Amigos

Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos.
Não percebem o amor que lhes devoto e a absolutanecessidade que tenho deles.
A amizade é um sentimento mais nobres que o amor, eisque permite que o objeto dela se divida em outros afetos,enquanto o amor tem intríseco o ciúme, que não admitea rivalidade.
E eu poderia suportar, embora sem dor , que tivessemmorrido todos os meus amores, mas enlouqueceria semorressem todos os meus amigos!A alguns deles não procuro, basta-me saber que elesexistem.
E ás vezes, quando os procuro, noto que eles não têmnoção de quanto me são necessários, de como sãoindispensáveis...Se um deles morrer, eu ficarei torto para um lado.
Se todos eles morrerem, eu desabo
A GENTE NÃO FAZ AMIGOS, RECONHECE-OS

VINÍCIUS DE MORAES

Nenhum comentário:

Postar um comentário